Casas Brancas
 

Search directory

Search directory Directory
Location map

View occupation

View occupation Availability map

 
Desafio Fotográfico Casas Brancas até 13 de Novembro!
Da praia ao interior, das vilas às aldeias, das gentes e tradições aos petiscos e esplanadas, às caminhadas, surfadas e outras aventuras no Sw. Envie-nos as suas melhores fotografias da Costa Alentejana e Vicentina e habilite-se a uma estadia de 2 noites para 2 pessoas. Inspire-se!



Este ano voltamos a repetir a receita da edição anterior e é você aí desse lado, quem escolhe os vencedores. De entre todas as fotografias recebidas, a Direcção das Casas Brancas vai seleccionar as 15 melhores, que serão votadas pelos fãs na página Facebook. As 3 fotografias mais votadas serão premiadas com um fim-de-semana numa das Casas.

Estas são as regras:

1. Deve enviar as suas fotografias, no máximo até 5 por participante, em formato digital 2560*2048 pixels, ou superior até ao dia 13 de Novembro de 2011 para o email This email address is being protected from spam bots, you need Javascript enabled to view it , juntando o seu nome completo e contactos, bem como declaração expressa de cedência de direitos de utilização da(s) fotografia(s), no caso de ser(em) premiada(s), às 'Casas Brancas - Associação de Turismo de Qualidade do Litoral Alentejano e Costa Vicentina'.
2. As 15 melhores fotografias serão colocadas em votação no Facebook no dia 15 de Novembro e o resultado final publicado no website das Casas Brancas e Facebook no dia 29 de Novembro de 2011. Os vencedores serão informados pela Direcção através dos contactos indicados no email referido no ponto anterior.
3. A estadia é válida para 2 pessoas e por 2 noites em quarto duplo, e deverá ser gozada até dia 31 de Março de 2012, exceptuando períodos de férias escolares, feriados e fins-de-semana prolongados.
4. A escolha das casas será feita pelos vencedores, sujeita à disponibilidade da casa escolhida.

Para qualquer questão, contacte-nos pelo telefone 962 983 108, para o email This email address is being protected from spam bots, you need Javascript enabled to view it ou deixe a sua questão na nossa página Facebook.

Participe e partilhe connosco a sua paixão por este paraíso que é o Sudoeste.
 
Casas Brancas no Facebook   Casas Brancas no Flickr   Casas Brancas no Google Maps   Casas Brancas no YouTube   Casas Brancas no issuu   Casas Brancas no twitter   Bookmark on Delicious   Casas Brancas no Slideshare   Blog _Rota Vicentina
Web Design: Street Dog Studio