Casas Brancas
 
Jornal Casas Brancas
 

Pesquisar directório

Pesquisar directório Directório
Mapa de
localização

Consultar ocupação

Consultar ocupação Ver mapa de
disponibilidade

 
Assinar livro de visitas


CARLA NUNES    28 Agosto 2013 13:16
Através das casas brancas descobri um paraiso: o Monte da Galrixa! Foi uma sorte porque foram férias marcadas à ultima hora e a hora foi boa! Quem quer descansar envolvido na natureza e tem filhos pequenos, o Monte da Galrixa é o sitio. Obrigada!!

Ana Margarida Peixei    18 Julho 2012 17:34
Casas da Cerca! do melhor que já visitámos. A simpatia da Graça faz a diferença! Aprendemos imenso sobre a construção das casas e sobre os usos e costumes da zona envolvente. O passeio até ao rio Mira é deslumbrante, a paisagem do rio é de cortar, literalmente, a respiração. O nosso especial agradecimento à Graça que, em boa hora, resolveu partilhar com o mundo este seu pedaço de terra.

Pedro Osório Lemos    11 Julho 2012 11:13
estive no turismo da nave redonda do cerro e adorei. para uns dias de descanso absoluto é do melhor.. tem uma piscina e um espaço envolvente todo muito confortável.. do melhor para desligar do stress que ja experimentei, além de se ser muito bem recebido! recomendo!

Filipa Ferreira    16 Junho 2012 21:34
Depois de mais uma semana passada na Corte Nova da Preguiça pelo 3 ano seguido, fica a certeza que voltaremos em breve! Sempre super bem tratados.. !!!... A minha filha também ficou fã...:-)! Obrigada pelo carinho com que nos recebem e Preguiça... Até breve:)

Nuno Aguiar    16 Junho 2012 21:33
Estive na Corte Nova da Preguiça e é simplesmente 5 estrelas. Ambiente, espaço, convívio, conforto, comida (cozinhada pelo próprio Zé) e acima de tudo muita preguiça! Recomendo vivamente! Local para voltar vezes sem conta...

Casas Brancas no Facebook   Casas Brancas no Flickr   Casas Brancas no Google Maps   Casas Brancas no YouTube   Casas Brancas no issuu   Casas Brancas no twitter   Bookmark on Delicious   Casas Brancas no Slideshare   Blog _Rota Vicentina
Web Design: Street Dog Studio