Primavera no Verdemar

 In Antigas

Venha desfrutar o início da Primavera no Alentejo

VerdeMar03
E sta é uma promoção para duas noites no coração do litoral alentejano para que entre da melhor maneira na nova estação. Há muito para fazer neste espaço  criado por um casal apaixonado pela natureza e pelo Alentejo,

No Verdemar pode explorar a costa durante o dia e dormir à noite no campo, conhecer as redondezas a pé ou de bicicleta ou mesmo a bordo de um antigo jipe Landrover, daqueles que já só existem nos filmes.

Nascido há mais de 20 anos, o Verdemar fica situado a 7 km do Cercal inserido na herdade das Casas Novas (17ha) e é um turismo rural que oferece 7 quartos e um amplo espaço exterior para um merecido descanso entre o campo, o mar e os sabores da cozinha regional.

A sua concepção partiu de um conjunto de casas do qual se destacava uma velha taberna, e é aos seus proprietários que deve o carisma que a caracteriza. Christine Nijhoff é especialista em restauro de antiguidades e Nuno Vilas Boas, artista plástico e cozinheiro, um casal que deixou a cosmopolita cidade de Amesterdão em troca desta paisagem paradisíaca e da vida no campo.

Para estadias de 2 noites (2 pessoas) com pequeno-almoço em quarto duplo – 101€ (Oferta válida até 15 de Abril)
Mais informações em verdemar.casasbrancas.­pt
Recommended Posts